quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Coleção primavera verão 2018 da Fruto da Imaginação!!!


 Verão  2018
Olá mundo da moda!!! vim trazer novidades, a linda coleção primavera verão da Fruto da Imaginação já esta no ar! então corra para o site que agora é mais uma novidade da Fruto, agora eles tem site para você comprar online, e se você esta curioso para saber mais sobre a linda coleção primavera verão 2018 é só correr para as redes sociais e conferir tudo!!! vocês vão se apaixonar, assim como eu estou apaixonada pelos meus look recebidos que já estão comigo, e estou encantada em cada detalhe, em breve fotos dos look!!! 


kiria malheiros para fruto 4u

Para um espírito positivo e livre, The Funny Summer Party é uma festa ambientada por uma descolada casa no deserto californiano de Palm Springs.
A Fruto 4u traz uma coleção divertida e que interage com elementos desse dia incrível com as amigas. Placas luminosas, cores vivas, cactos, mariachis, flamingos, picolés, folhagens, decorações tropicais e muitas outras brincadeiras. Sejam bem-vindas nessa festa com as meninas da Fruto 4u.



a day not to forget.




De volta aos anos 80! A viagem começa quando entramos no quarto delas. O melhor lugar do mundo para compartilhar os segredos e vontades, curtir a música preferida no último volume, fazer da escova de cabelo um microfone, pular na cama e se sentir no lugar da cantora favorita, além de ser o cenário perfeito para a nossa coleção Verão 2018.
SHINE ON WITH FRUTO.


Eu uso FrutoA Fruto é para meninas de atitude, que não abrem mão de peças com muito estilo e carregadas de personalidade.
E para ficar por dentro das novidades clica nas redes sociais abaixo:

Site da loja novidades!!
https://loja.frutodaimaginacao.com/
http://frutodaimaginacao.com/
https://www.facebook.com/frutodaimaginacao.oficial/
https://www.instagram.com/frutodaimaginacao/
https://www.youtube.com/channel/UCLwhr1H39ZS4kGUiln5atTQ?app=desktop






0 comentários:

Blogger Bárbara!!!

Versículo do Dia

Fan Page!

Instagram


Instagram

Lua de Cristal

Lua de Cristal
Fan Page

Parceria Fruto !!!

Parceria Gota de Mel!!!

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria
Gabriela Aquarela,A roupa que veste as Princesas...

QUEM SOU EU

Sou blogueira, Mãe, esposa,e o que mais tiver que ser para viver um dia sempre mais feliz que o outro. amo minhas filhas, amo o mundo da moda, criei o blog em 2010, e vou compartilhar um pouco com vocês o mundo da moda.

Marcadores

CONTATO

E-mail: belezateeneinfanto@hotmail.com Para solicitar o mídia kit, é só enviar um e-mail! Para fazer parceria com o blog, é bem fácil! Basta seguir as instruções abaixo: - Mandar um e-mail - citado acima - falando sobre sua loja, marca. - Falar como você quer que eu divulgue, por exemplo: nas redes sociais, produtos resenhados com fotos e a minha opinião nos posts. - Mande um logo de sua loja, juntamente com o e-mail, para que eu possa botar na barra lateral do blog.